Contactos

ISOLAMENTO TÉRMICO

  • Pessoa de contato: Ednon dy Oliveira SIANON
  • Telefone: (21) 3271-2203 / 9591-2603
  • Endereço postal: http://sianon.zip.net, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Renovações do site
ISOLAMENTO ACÚSTICO

ISOLAMENTO ACÚSTICO

Não deixe que o ruído de transito, bate estacas, casas de show, escolas de samba, vozes, latidos de cão lhe pertube. Isole o seu ambiente acusticamente.
Preço a confirmar
Enviar uma pergunta
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Ednon dy Oliveira SIANON
  • Telefone: (21) 3271-2203 / 9591-2603
  • Endereço postal: http://sianon.zip.net, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Descrição detalhada de um serviço

ISOLAMENTO TÉRMICO OU ACÚSTICO.

1 – Materiais absorventes: lã mineral, espuma, madeira expandida, materiais porosos são utilizados para reduzir a reverberação do ruido dentro de um ambiente o material deve ser poroso para absorver o ruído. O concreto não absorve nada (coeficiente = 0). Os materiais porosos absorvem mais ruidos agudos (frequências altas).

2 – Materiais isolantes: concreto, tijolo, gesso acartonado (drywall), materiais pesados impedem o ruído de passar de um local para outro. O material deve ser pesado para não vibrar. A espuma é muito leve e não isola de jeito nenhum. Os materiais pesados bloqueiam melhor os ruidos agudos (exemplo poderemos ouvir as baixas frequencias da musica do vizinho).

3 – Materiais amortecedores: feltro, cortiça, borracha, molas eles impedem a vibração mecânica. O concreto não impede nada e um choque sobre uma parede é ouvido em todo lugar. O material deve ser emborrachado e não pode ser comprimido. Os materiais emborrachados (silent blocs) bloqueiam melhor as vibrações rápidas e as lentas.

Cliente em potencial: apartamentos, casas, empresas, indústrias, salas de aula, clinicas, hospitais, cinemas, Casa de Bombas, Subestações, Salas de aula, Escola de Samba, centro de processamento de dados (CPD), boates, bares, restaurantes, casas de máquinas, estudios musicais.

Isolamento Acústico – O barulho que vem do vizinho ou até de dentro do próprio imóvel pode lhe causar um grande incômodo vindo ele pelo teto ou pelas paredes laterais. Para quem mora num imóvel com parede de alvenaria geminado, as placas de dry-wall podem ser usadas como contra-parede. O Avanço mínimo pode corresponder a 7,30 cm. Com técnica exclusiva garante a inexistência de patologia e níveis acústicos aceitáveis pelas NTBS. Em paredes e tetos o isolamento constitui-se do aparafusamento de uma ou mais chapas acartonadas (ST) em estruturas metálicas de aço galvanizado, com uma ou mais camada de “Lã de Rocha ou Vidro” , de acordo com o projeto de execução, diminuindo assim a intensidade de ruído e o calor existente no ambiente, com redução expressiva do ruído e calor. Peso 19,50 Kg/m2.

Isolamento Térmico – Outro inconveniente é o sol da tarde ou da manhã provocando um calor intenso nas paredes do seu quarto, sala, escritório, provocando um total desconforto devido o aumento da temperatura ambiental.

Faça já um isolamento térmico ou acústico, com contra-parede reduzindo o calor no seu ambiente. De modo geral, podemos fazer com que você economize mais do que o custo de nossos proprios serviços. Então, porque não fazer o seu orçamento hoje ?

LIGUE JÁ: TELEFONES: (21) 3271-2203 CELULAR (21) 9591-2603

visite já http://sianon.zip.net

Categoria do catálogo Negociol.com: Decoração de interiores em Rio de Janeiro
Criado: 03/02/11 17:28
Alterado: 03/02/11 17:28